Estética e Saúde

O seu mundo de bem-estar

Nesta altura do ano realizam-se imensos casamentos, uns de manhã e outros à tarde. Neste artigo deixamos alguns conselhos de maquilhagem para estar à sempre altura da situação.

Maquilhagem de noiva para casamento por Sara Afonso

 

Maquilhagem da Noiva:

De uma forma geral costuma dizer-se que a noiva deve ir bastante natural. Na minha opinião a maquilhagem da noiva deve ter em conta vários factores, como o seu gosto pessoal, a cor do vestido e se o casamento é de manhã ou à tarde. Acredito que uma pessoa que não costuma usar maquilhagem no dia a dia prefira usar uma maquilhagem mais discreta e natural, mas uma noiva que está habituada a usar maquilhagem e gosta de se ver com ela, provavelmente vai pretender algo mais arrojado… simples mas arrojado.

 

Maquilhagem dos Convidados:

Se o casamento for de manhã devem usar uma maquilhagem simples e discreta. Já se for à tarde, pode apresentar uma maquilhagem mais elaborada, mas atenção para não exagerar. A maquilhagem pode combinar com o seu vestido ou com os acessórios e lembre-se que é na simplicidade que está a verdadeira beleza.

 

Conselhos:

Se o copo de água for à hora de almoço, leve uma maquilhagem mais discreta e natural, mas se este se realizar à hora de jantar pode fazer uma maquilhagem mais carregada e com um pouco de brilho.
Leve consigo um pequeno estojo de maquilhagem para o caso de ter que dar um pequeno retoque, pois com o muito calor característico desta altura do ano a maquilhagem pode não se manter perfeita durante muitas horas. Se usar uma maquilhagem natural, o pó bronzeador ultra.glow será suficiente para se manter com um aspecto deslumbrante.

 

Deixo aqui algumas fotografias de maquilhagens realizadas pela maquilhadora Sara Afonso.

Se pretende realizar uma maquilhagem ligue para: +351 964 783 787

Autor: Emy Tamada | Categoria: Maquilhagem

Este post foi criado em Sexta-feira, Julho 15th, 2011 às 10:31. Pode seguir as respostas a este post através do endereço RSS 2.0 feed.
Deixe o seu comentário
Trackback a partir do seu site

Deixe o seu comentário